quarta-feira, 28 de maio de 2008

Barbeiro é Multado por Cortar Cabelo na Segunda

Se você for trabalhar como barbeiro na cidade de Houma (Louisiana, EUA), é bom aprender uma regra: nunca abra seu salão aos domingos ou segundas.

Uma lei municipal prevê multa para os infratores que, como Clyde Scott, ousam atender clientes nos dias proibidos.

Clyde abriu seu salão no dia 19 de maio apenas para "quebrar um galho" de estudantesque precisavam de um corte antes da cerimônia de formatura. Mas ele foi pego pela polícia e enquadrado na lei. "Eu não sabia dessa lei. Isso é loucura", disse ele, que tem o salão há dois anos.

O porta-voz da polícia de Houma disse que a infração foi descoberta graças a denúncias de pessoas que perceberam a movimentação no salão. Autoridades dizem que não sabem há quanto tempo a lei existe, mas que ela está na ativa pelo menos desde 1981.

O advogado Joe Waitz Jr. vai pedir que a lei seja considerada inconstitucional. "Nosso trabalho é prender criminosos, não barbeiros", disse.

Fonte: G1

13 comentários:

Yuricka disse...

como asssiimmm OO

medo q eu tenho dessas coisas!!
num PODER trabalhar domingo e segunda ...
tá loko!


bjos

suєℓℓєи яibєiяo disse...

boa dik ahuhsuahsa
mas acho q se fosse eu a multa seria pelo strega no cabelo :P

do Ricardinho Dias Gomes disse...

oque tem de vagabundo no brasil. se eles lerem isso ferrou..rsrss

agora vou fazer um convite p/ vc:
venha ver....uma novela escrita capitulo a capitulo, diariamente.... onde você pode participar ativamente, dando palpites.
não perca... a partir de 27/05 todos os dias(uteis) as 18 hrs estará disponivel na sua TVariedades.

http://tvariedades.blogspot.com/

a nova novela da net:
" A PRIMEIRA ESTRELA DA NOITE NO CAMINHO DE DOM FELICIANO"

venha ver...leia... vale a pena!!!!!!!!

Carla M. disse...

é impressionante a capacidade de se criar regras que não servem pra nada...

ninguém merece!

O Blogueiro disse...

mas q regra mais doida!

valeu pela visita no meu blog

abraços



Mijei de Rir - Alegria e diversão!

Anônimo disse...

2 dias parado deve dar preju !!!

http://netesporte.blogspot.com/

Anônimo disse...

que absurrrrdo. chapinha de domingo nem pensar, né?

Anônimo disse...

Péssimo blog...super mal gosto o nome...associar qualquer coisa com fumo é ridiculo..

Paulo Fontes disse...

e ae, vc n pode por meu banner ai? eu ja te mandei visitas e vc n ta me rendendo
www.computakipiada.blogspot.com

Leandro R. disse...

Eu tbm acho o fim da picada ter qe trabalhar na segunda,ainda mais estudaaah!!!

tinha q troca segunda a sexta descanso,sabado e domingo dia de trbaia !!

xD~~



http://semtosquices.blogspot.com/

Anônimo disse...

A maioria das cabeleireiras também não trabalha às segundas. Mas o que importa é arrumar o cabelo na sexta mesmo! rs
Beijo!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com

Anônimo disse...

If your blog is boring, please don't make again. Thank you.

Alcione Torres disse...

Não sei quem é mais irracional: o policial que foi lá prender o barbeiro ou a pessoa que fez a denúncia!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/