quinta-feira, 29 de maio de 2008

Dormindo no Trabalho

Uma lista com 10 desculpas para quando seu chefe pegar você dando aquele cochilinho no trabalho.

01 - Eles me disseram no banco de sangue que isso poderia acontecer.

02 - Isto é só um cochilo de 15 minutos para recuperar as energias, como foi ensinado naquele curso de gerenciamento do tempo que vocês me mandaram fazer.

03 - Eu estava imaginando como é a vida de um cego.

04 - Eu não estava dormindo! Eu estava meditando sobre a missão da empresa e tentando descobrir um novo paradigma.

05 - Eu estava verificando se meu teclado e resistente a baba.

06 - Eu estava fazendo um exercício altamente específico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês discriminam pessoas que praticam Yoga?

07 - Por que você me interrompeu? Eu estava quase chegando numa solução para o nosso maior problema.

08 - A máquina de café está quebrada.

09 - Alguém deve ter posto café descafeinado no pote errado.

10 - ...em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

16 comentários:

Camila Camargo disse...

PUTZ! Nossa todas as desculpas são ÓTIMAS!!!!

Nossa muuuito bom está lista!!!

Adorei!

Anônimo disse...

Amei a 4, a 7 e a 10! hehehe
Escuta, o blog tá com visú diferente, não tá não? Ficou muito bom! Parabéns!
Beijão!
Letícia.
http://babelpontocom.blogspot.com

Anônimo disse...

a 1 -3 - 9 show de bola

Sr.F disse...

A melhor é a 4 huahuahua. Eu trabalhei num escrotório de advocacia que aconteceu isso com a secretária, ela não conhecia nenhuma destas desculpa mas como teve um apagão no dia ela disse que foi lá desligar o pc e acabou dormindo, huahuahua.

Carlos Macêdo disse...

Gostei mais da primeira dica....é a mais apelativa...hehehehehehehehehe

flw

Cativa Google disse...

kkkkkkkkkkkk muito engraçado!!!
mas eu acho que essas desculpas nao colaria aqui no piaui.

Mickey disse...

muito bom...hein....hihi..eu tbm ja fui pego dormindo em serviço hasisuasusshuhuasu

Halan disse...

haushausauhsua

todas muito boas
mas a 1ª é a melhor
kkkkkk

adorei o seu blog
voltarei sempre que possível
até









http://descriticas.blogspot.com/

Igor Thiago disse...

kdfkfddkdfdkdkk
a sete é a melhor :D
qndo eu tiver um emprego eu vou usar essa kkk

Pedro Pyratero disse...

Boa ...muitoooo boa cara...vou usar
!hhashusahusahusahu

do Ricardinho Dias Gomes disse...

adorei todas.
espero que ele nunca veja isso...rsrs

agora vou te fazer um convite:

TVariedades apresenta:
"A PRIMEIRA ESTRELA DA NOITE NO CAMINHO DE DOM FELICIANO"

hoje (29/05) o 3º capitulo, se você perdeu algum, vasculhe estão todos lá.
ah, contribua p/ um andamento melhor da historia...deixe seu comentario e sua sugestão.

http://tvariedades.blogspot.com/

ESTAMOS AGUARDANDO SUA VISITA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

as desculpinhas são boas mesmo..

será que também alguma delas cola quando a gente dorme durante a aula na facul?

;*

Anônimo disse...

Alla hu akhbar!!!

simple_chi! disse...

AHUhauHAUHahuHAUHuhuhauhUAH

mt boa!!! adorei a ultima!! x'DDDD

Euzer Lopes disse...

O décimo motivo, sem dúvida, foi o melhor de todos...

Parabéns!

Alcione Torres disse...

kkkkkkkkkkkk
Também achei o último o melhor!!

http://sarapateldecoruja.blogspot.com/