quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mordomo Tarado

Um casal estava se preparando para ir a uma festa à noite. A mulher então, deu ao James, seu mordomo, a noite de folga, dizendo que eles voltariam muito tarde.

Como a esposa não estava se divertindo, resolveu voltar para casa sozinha. Quando a mulher entrou em casa, encontrou o James sozinho na sala de jantar. Ela o chamou até o quarto, e virou para ele usando um tom que ele sabia que deveria obedecer:

- James, eu quero que você tire meu vestido.

Ele tirou, suas mãos tremiam, e colocou o vestido cuidadosamente sobre a cadeira.

- James, agora tire minhas meias e minha cinta-liga.

Mais uma vez, ele silenciosamente obedeceu.

- Agora, James, eu quero que você tire meu sutiã e minha calcinha.

Olhar cabisbaixo, James obedeceu. Ambos respiravam profundamente, a tensão entre os dois aumentava.

Ela então olhou com severidade para ele e disse:

- James, se eu pegar você mais uma vez usando minhas roupas, você está despedido!

15 comentários:

Hugo Jr. disse...

o post tá dando erro ao abrir...
porém volto mais tarde para conferir!!!

www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

Hugo Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hugo Jr. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa nem imaginei o final ..

kkkkkkkkk

abç..........

Parmitaum disse...

Cara... acabo de descobrir que sou uma pessoa corrompida e suja... hauhauhauhauha


mt bom o post...


abraço

O que eu tenho pra dizer!!! disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
adorei, ja estava imaginando outro final hehehe

Anônimo disse...

Que massa! Nunca imaginaria esse final!

Anônimo disse...

huahuahua... já conhecia, mas não lembrava! muito boa! =)

Thiago Paulo disse...

Hahahahaha..e eu pensando que o mordomo ia se dar bem!!!
cai do cavalo!!!
muito bom!!!

Falow...

Anônimo disse...

Muito original, excelente na categoria piadas, hehehehehe

bjos

Gigis disse...

hahahahaah,demais!!!

Anônimo disse...

boa

http://netesporte.blogspot.com/

Equipe do Véio Tarado disse...

ae cara... tem um selo e um meme lá no Blog do Veiotarado...


www.veiotarado.blogspot.com

Anônimo disse...

hauhauahuahau

Final surpreendente.. hihihi

Anônimo disse...

The owner of this blog has a strong personality because it reflects to the blog that he/she made.