quarta-feira, 14 de maio de 2008

O Cachorro Mais Feio de 2008

16 cachorros lutam pelo prêmio de cachorro mais feio de 2008, o vencedor leva um troféu e US$ 1 mil. Esse primeiro cão é o campeão do ano passado e está tentando o bi esse ano.

Você também pode ajudar a escolher o mais feio clicando aqui. Veja as fotos e vote! O resultado sai dia 20 de junho, durante a feira Sonoma-Marin, que acontece de 18 a 22 de junho em Petaluma, na Califórnia.







17 comentários:

morales disse...

nossa, coitado dos cachoros!!!eu já tinha visto esse primeiro!!


http://deirisadas.blogspot.com/

Vanessa disse...

powwww
minha nossaaaaaaaaa
são feios demais..
ahuah
tadinhoooos!

Lorena disse...

Esse pretinho para com o mestre fyoda...
deu medoo

http://solteirasfc.blogspot.com

Samires França disse...

difícil escolher...

cada um com sua feiura...
isso é tão relativo...
vamos ver os votos !
que vença o melhor,
ou menos pior ! :p

Euzer Lopes disse...

Olha, o cachorro pode ser medonho.
Mas se fosse meu, seria o cão mais amado do mundo, certamente!

Neto Morais disse...

Que droga de chachorro feio da porra nuss, esse com a lingua pra fora e o Cão literalmente.

Conquistadores (Didixy) disse...

Cacete. Acho isso horrível, mas esse povo faz de tudo né. Cada cachorro feio, que eu até fico com dó.

morales disse...

só não é o cão chupando manga pq não tá chupando manga!!!
-----------------------------------
é eu sei q foi sem graça!!!

abç

http://www.deirisadas.blogspot.com/

GenarinhO (Adm) disse...

eeeeita feiura! haeuiaehioea

valeu

blog disse...

legal seu blog.

Bruno Monin disse...

O segundo é mais feio, não tem vez o campeão do ano passado. Só a carga dentária dele é um máximo.

Sorte ao cachorrim, votando!!!!

Nos visite também.

Bruno Monin > BloGZinho.com

Gi KrDoSo disse...

Bah tá louco!!Vou botar na disputa um viralata que fica no estacionamento do prédio aqui perto de casa...

Persona Perversa disse...

ahauhauhauhauahu
Tenho uma amiga que conseguiu ter cães mais feios que esses... vou mandar seu link pra ela.
Bjo

duda lima disse...

eu não gostaria de ter um cachorro assimm .-.

Panizzi disse...

coitados.. será que os donos também são assim? xD

Luciana Raskolnikov disse...

Tem misericórdia... Tosaram um coitado de um chihuahua (que já é tenebroso de natureza), deixando pelo só na cara... um monstro... Cada um mais tenebroso que o outro... que dó!!! hauhauhuahau
Parabéns pelo blog
um barato...

vinho, literatura e blábláblá...
PS*comente no meu o ultimo texto postado por vanessa bandini... adorarei seu comentario lá... beijo...
http://banzooo.blogspot.com/

Tânia disse...

Da onde saiu isso!!! colocaram o coitado na centrífuga...