sábado, 10 de maio de 2008

Último Episódio de Chaves (Banido)

Veja abaixo o último episódio de chaves que foi proibido de passar na tv. Não sei se é verdade, mas vale a pena ler.

(CHAVES ENTRA PULANDO CORDA)

Chaves: Vinte e três, vinte e quatro, vinte e cinco, vinte e seis...

(SEU MADRUGA SAI DE CASA E FICA PRESO NA CORDA DO CHAVES)

Chaves: Vinte e seis... vinte e seis...

Madruga: Tinha que ser o CHAVES de novo!

Chaves: Foi sem querer querendo!

Madruga: (IMITANDO CHAVES) Foi sem querer querendo...

Sai da frente!

(EMPURRA CHAVES, VAI EM DIREÇÃO À PORTA DE DONA FLORINDA)

(MADRUGA BATE NA PORTA, KIKO ABRE)

Kiko, faça o favor de chamar sua mãe.

Kiko: Da parte de quem?

Madruga: Ora, como da parte de quem, da minha!

Kiko: Minha mamãe não está, ela saiu com o professor

Girafales.

(KIKO APONTA PARA A SAÍDA DA VILA)

Mas olha, ali vem ela...

(FLORINDA E GIRAFALES ENTRAM JUNTOS, UM OLHANDO PARA O OUTRO)

Madruga: Com licensinha, com licensinha...

(SE APROXIMA DE FLORINDA).

Madruga: Dona Florinda, preciso falar com a senhora urgentemente.

Florinda: Mas o que é que esta gentalha quer justo agora?

Madruga: É justamente isso, Dona Florinda. Estou cansado. Cansado de ser espancado pela senhora. Cansado de ser tratado como lixo. Cansado de receber bofetadas que não mereço. Eu não sou gentalha. A senhora é gentalha. Minha vida se tornou um inferno. A culpa é sua, dona Florinda. A senhora vai pagar com a vida, Florinda. Com a vida!

(MADRUGA SACA UMA ARMA)

(KIKO VOA EM DIREÇÃO À ARMA)

Kiko: Nããão!!!

(MADRUGA DISPARA. KIKO SALVA FLORINDA MAS É ATINGIDO PELA BALA)

Florinda: Tesouro!!!

(FLORINDA E GIRAFALES TENTAM ANIMAR KIKO, QUE SANGRA SEM PARAR NO CHÃO)

Madruga: Foi... Foi um acidente... Eu não queria matar o garoto! Eu.. Eu juro! Não posso mais viver nesse mundo cruel! A morte me espera!

(MADRUGA ATIRA CONTRA A PRÓPRIA CABEÇA, O CRÂNIO EXPLODE, CÉREBRO E SANGUE JORRAM SOBRE O PÁTIO DA VILA)

Kiko: (MORRENDO) Eu... Consegui... Salvá-la... Seja... Feliz... Mamãe...

(MORRE)

Florinda: (EM PRANTOS) Nãããão!!! Por que, Senhor?! Por que me amaldiçoaste com essa desgraça!? Primeiro meu marido, agora meu tesouro! Tudo culpa dessa.. dessa gentalha!

(FLORINDA FICA INSANA, SALIVANDO, CHUTANDO O CADÁVER DE MADRUGA)

Kiko: (DIZENDO SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS ANTES DE MORRER) Gentalha... Gentalha! Pfft!

Girafales: (ACALMANDO FLORINDA) Acalme-se dona Florinda, não podemos fazer nada. Só nos resta jogar os corpos no poço do outro pátio... Antes que o seu Barriga chegue.

(SENHOR BARRIGA APARECE)

Barriga: Tarde demais. Já estou aqui. E pude ver tudo. Eu sabia que um dia isso aconteceria. Eu percebi que as pessoas dessa vila eram como bombas-relógio emocionais, e que mais cedo ou mais tarde a bomba iria explodir, e o sangue dos inocentes iria jorrar. Eu liguei para a polícia, eles estarão aqui em breve.

(CHIQUINHA APARECE)

Chiquinha: Ei Chaves, vamos brincar de barquinhos de papel? Eu tenho um bar.... . Senhor misericordioso, esse cadáver...

Chavinho... Esse cadáver é do meu papai?

Chaves: (BALANÇANDO A CABEÇA DIZENDO NÃO) Sim.

(CHIQUINHA COMEÇA A CHORAR)

Chiquinha: Uáááá, uáááá... Eu... Vou... Contar tudo... Pra minha bisavó... Vou falar... Que me bateram... E que me chutaram... E que explodiram a cabeça do meu papai... E que me deixaram órfã!

(DONA CLOTILDE SAI DE SUA CASA PELA JANELA. SEU CORPO ESTÁ EM CHAMAS)

Clotilde: Acidente! Acidente doméstico! Fogo! Fogo! Queimando minha carne! Me ajudem!

(CLOTILDE MORRE CARBONIZADA EM PÉ MESMO. NINGUÉM NEM OLHA PARA ELA)

(A POLÍCIA CHEGA)

Barriga: Finalmente vocês chegaram. Levem todos. Todos, menos aquele ali. (APONTA PARA CHAVES) Ele não tem culpa de nada.

(A POLÍCIA, INTERPRETADA POR FIGURANTES DA ESCOLINHA, LEVA TODOS COM EXCEÇÃO DE CHAVES)

(BARRIGA ESTÁ SOZINHO COM CHAVES)

Barriga: Chaves... Eu... Eu não sei como lhe dizer isso... Eu estava esperando o melhor momento para lhe contar... Mas agora não vai mais fazer diferença... O seu Madruga... O seu Madruga é seu verdadeiro pai!!

(MÚSICA TRISTE NO FUNDO. UMA LÁGRIMA CAI PELO ROSTO DE CHAVES)

Barriga: Seu Madruga nunca tinha dinheiro para me pagar porque ele me pagava para eu deixar você viver na vila... Ele pedia para que eu não contasse nada a você... Ele se deliciava torturando você... Deixando você passar fome e frio... Aquele monstro, fazendo isso com o próprio filho... Eu... Sinto muito, Chavinho. Você não pode ficar mais na vila. Vou demolir esse lugar para construir um bordel.

(A ILUMINAÇÃO DIMINUI. A MÚSICA TRISTE AUMENTA. CHAVES

PEGA UMA TROUXINHA COMEÇA A ANDAR DE CABEÇA BAIXA PARA FORA DA VILA)

Barriga: Ei Chaves... Até a vista, Chaves...

(CHAVES SE DESPEDE ABRINDO E FECHANDO A MÃO, E VAI EMBORA)

(BARRIGA DEITA-SE NO CHÃO E COMEÇA A CHORAR)

Barriga: O que foi que fiz... A ganância me corrompeu e fez de mim esse homem mesquinho e sem honra que sou hoje... O mundo seria melhor se eu não existisse... Ó, Deus, mata-me!

(UMA PEDRA DE ISOPOR CAI DO CÉU SOBRE SEU BARRIGA.
MUITO SANGUE SAI DE SUA BOCA)

Barriga: Fui... Atingido... Por... Um meteoro!

(MORRE)

Apenas a voz do seu Madruga (AGORA FANTASMA): AEROLITO! AEROLITO!

(CLAQUE DE RISADAS. APLAUSOS.)

(FADE OUT)

(FIM)
Fonte: Inteligência de Robo

35 comentários:

Anônimo disse...

por mais que o seriado chaves passe na tv, mesmo que seja reprisado eu não perco nenhum programa, é muito bom, vale a pena, e parabéns pelo seu blog paraz.

ED CAVALCANTE disse...

MINHA FILHA ADORA CHAVES. TEM CADA EPISÓDIO TOSCO. TEM UM QUE O CENÁRIO DESABA E DÁ PRA VER O CONTRA-REGRA EMPURRANDO! KKKKKKKKKK

/contraditions disse...

gostei daqui .-.

Rafael Tupiná disse...

CARACA
um final meio forte pra um seriado infantil nao

hehaheahehaehaheah
mas foi engracado

da um look no meu blog tbm
http://culturatups.blogspot.com/

abraços

Thaíssa Vasconcelos disse...

Tá certo que no setiado, apesar de ser infantil, tem um bocado de mensagens impróprias para menores, que a gente soh entende quando cresce, mas essa já eh demais...lkkkk

(Didixy) Conquistadores disse...

Chaves é demais. EU gosto muito. Vejo vários episódios repetidos e sempre dou risada.

Abs

Elton D'Souza disse...

Esse final é uma cheio de psicologia adulta e de uma trama muito coerente com todo o seriado, mas ainda assim é apenas um programa infantil. ficou pesado o final.

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Britney view e leonardo disse...

aki como poe essas estrelinhas de avaliacao no meu blog?

me manda o site q vc pegou

bom blog

Aline Dias disse...

eu acho que esse fim é fake.

até por que o seu madruga já tinha morrido quando acabou o chaves... tanto que a dona neves foi morar na vila...

Rafael Carvalhêdo disse...

Não acredito que roteiristas que passaram anos escrevedo um programa da mesmo forma e sempre com o mesmo tratamento possam no último capítulo terem se desembestado e pedido completamente a noção.
Esse episódio simplesmente não tem nada a ver com a série, e na minha opinião foi escrito por uma pessoa qualquer na net querendo causar polêmica.
Presta atenção na quantidade de falas do Chaves e na participação ínfama dele pra um último episódio. Impossível!

Mas que foi interessante foi! rsrsrsrs

Anônimo disse...

Não sei quantas vezes ouvi essas mesmas frases. Acho que otrabalho dos roteiristas do Chaves era uma baba.
"ISso, Issso, iSSo!"

Ri-a Aki disse...

último episódio muito sangrento para uma série que mostrava mais lição para a vida. Mas de qualquer forma, foi bastante interessante, não sendo muito engraçado.

Anônimo disse...

You could easily be making money online in the hush-hush world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat downloads[/URL], You are far from alone if you don't know what blackhat is. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known ways to produce an income online.

Anônimo disse...

Acho que essa foi a maior mentira que eu já li na minha vida...

:3

Anônimo disse...

Vc anda fumando muita maconha. Viajou legal no seu post!

Rafael Motta disse...

esse capitulo ñ existe pq se tivesse esse capitulo seria o ultimo e entre os anos de 1991 e ate 1994 no minimo,e ñ teria seu madruga que morreu bem antes

Unknown disse...

tu viajou legal.muito sem noção...

Anônimo disse...

o eu madruga ja tinha até morrido qdo escreveram o ultimo episodio...mwaasuhsauhsausasa

Anônimo disse...

portanto....ashsauhashasuas

Pastelus disse...

lol.

Ainda tem gente que acredita nessa história? Esse foi um fake desmentido a muitos anos.

A série terminou em 92, Quico já não estava mais no elenco e Seu Madruga já tinha morrido. Não tinha mais histórias na vila, era tudo na escolinha.

Contudo, a idéia de Bolaños era que a série acabasse com o Chaves morrendo atropelado, mas foi impedido pela sua filha, que era psicóloga. Isso é verdade, infelizmente.

Anônimo disse...

quem inventou essa idiotice,esse episodio nao existe.Nao caberia para um seriado infantil.

Wendell presley disse...

caramba! finalsiniho forte esse hein? no inicio eu pensei que era verdade mas na hora que seu madruga sacou a arma! eu ri muito! parabens boa historia

Anônimo disse...

Ô cara vc viajou na manteguinha! ficou tomando drogas, bebendo alcool ou o que??? rsrsrsrs

Anônimo disse...

OIe, queridos leitores eo estou akie para lhes dizer apenas uma coisa, que escrebeu isso naum foi o prestigiado Roberto Gomes Bolaños, e sim um inutil que naum tinha nada o que fazer!
vou provar:

1 - no final do seriado o Kiko naum estava mais trabalhando com o chaves, entaum a aparição dele seria impossivel!

2 - Seu madruga infelizmente faleceu antes do término do seriado, entaum eh ainda mais impossivel a presença dele!

3 - há varios erros de sequencia nesse suposto roteiro: Ex. "Kiko: (MORRENDO) Eu... Consegui... Salvá-la... Seja... Feliz... Mamãe...

(MORRE)"

E logo depois: Kiko: "(DIZENDO SUAS ÚLTIMAS PALAVRAS ANTES DE MORRER) Gentalha... Gentalha! Pfft!"

Caramba, isso eh que si faz para resistir a morte!

Esses saum apenas algns exemplos, espero ter desmentido isso.

bjs

Felipe disse...

Foi a história mais absurda que eu já li, claro que é fake.

Anônimo disse...

kKkkkKkKK

uM TANTO SANGUINÁRIO, NÃO ACHA?? mAS SEJA lá quem criou esse final absurdo, foi criativo, vai!!! Hahahahah To morrendo de rir!!!!!!! Parece até a versão fake de Caverna do Dragão!!! rs

Anônimo disse...

kKkkkKkKK

uM TANTO SANGUINÁRIO, NÃO ACHA?? mAS SEJA lá quem criou esse final absurdo, foi criativo, vai!!! Hahahahah To morrendo de rir!!!!!!! Parece até a versão fake de Caverna do Dragão!!! rs

Anônimo disse...

kKkkkKkKK

uM TANTO SANGUINÁRIO, NÃO ACHA?? mAS SEJA lá quem criou esse final absurdo, foi criativo, vai!!! Hahahahah To morrendo de rir!!!!!!! Parece até a versão fake de Caverna do Dragão!!! rs

Anônimo disse...

KKKKK QUE RIDICULO ESSE FINAL VIAJO LEGAL DEVE TER FUMADO TODAS KKK NADA VER ISSO É CHAVES OU O MASACRE DA SERRA ELETRICA!!!!

Anônimo disse...

Esse cara que criou esse final é um retardado! Um seriado de sucesso e esse infeliz faz uma merda dessas!

Anônimo disse...

nada aver

Anônimo disse...

MEU DEUS QUE RIDÍCULO KKKKKKKK alguém acreditou que de fato esse seja o final do Chaves? Por favor né

Anônimo disse...

AHHHHHH DA UM TEMPOO NEE.... Tudo mentirada ..Oque eu sei, é que no ultimo episodeo foi no ano de 1980 Acapulco e depois teve tambem o ultimo espisodeo em 1992 AULA DE GEOGRAFIA..

Anônimo disse...

Olha tudo que foi escrito sobre o episódio banido do chaves é mentira nada do que esta escrito é verdade ..... á muito erros nesta farsanha história .... bjsss

Anônimo disse...

Eu sinceramente posso dizer que não há nem argumentos em relação á esse ser o roteiro do último episódio de Chaves. Só pra começar, infelizmente, o Don Ramon já havia morrido antes de términio do seriado, e o ator que interpretava Quico, não estava nem mais no elenco.
Só posso ter pena daqueles que acreditaram nessa babozeira, pensando ser verdade. Prestem atenção, uma série tão boa como El Chaves del Ocho ia terminar assim?