quinta-feira, 22 de maio de 2008

Academia ou Bar?

Por que será que é mais fácil freqüentar um bar do que uma academia? Para resolver esse grande dilema, foi necessário freqüentar os dois por uma semana. Vejam o resultado desta importante pesquisa.

Vantagem numérica:
- Existem mais bares do que academias. Logo, é mais fácil encontrar um bar no seu caminho.
1×0 pro bar.

Ambiente:
- No bar, todo mundo está alegre. É o lugar onde a dureza do dia-a-dia amolece no primeiro gole de cerveja. Na academia, todo mundo fica suando, carregando peso, bufando e fazendo cara feia.
2×0.

Amizade simples e sincera:
- No bar, ninguém fica reparando se você está usando o tênis da moda. Os companheiros do bar só reparam se o seu copo está cheio ou vazio.
3×0.

Compaixão:
- Você já ganhou alguma saideira na academia ? Alguém já te deu uma semana de ginástica de graça ? No bar, com certeza, você já ganhou uma cerveja ‘por conta’.
4×0.

Liberdade:
- Você pode falar palavrão na academia?
5×0.

Libertinagem e democracia:
- No bar, você pode dividir um banco com outra pessoa do sexo oposto, ou do mesmo sexo, problema é seu… Na academia, dividir um aparelho dá até briga.
6×0.

Saúde:
- Você já viu um ‘barzeiro-butequeiro’ (freqüentador de bar) reclamando de dores musculares, joelho bichado, tendinite?
7×0.

Saudosismo:
- Alguém já tocou a sua música romântica preferida na academia ? É só ‘bate-estaca’ , né ?
8×0.

Emoção:
- Onde você comemora a vitória do seu time ? No bar ou na academia ?
9×0.

Memória:
- Você já aprontou algo na academia digno de contar para os seus netos?
10×0 pro BAR!!!

Portanto, se você tem amigos na academia, repasse este post para salvá-los do mau caminho!

PS: Você já fez amizade com alguém bebendo Gatorade ? Então vamos para um bar! Ou melhor ... para o Bar do Smoke!

Fonte: Copia meu filho!

14 comentários:

Anônimo disse...

Em compensação, no bar bebendo você não terá um futuro brilhante com a saúde se for um bebum he he he!!!

Bruno Monin > BloGZinho.com

Unknown disse...

Acho mais fácil freqüentar um bar do que a academia, pois lá você não encontra pessoas narcisistas e que só pensam em cultuar o corpo todo o tempo.

http://maynabuco.blogspot.com

Yuricka disse...

estou num grande dilema

sou uma preguiçosa inata, o q me afasta da ideia da academia como agravdavel shaushaush (mesmo q eu frequente)

e num bebo.. o q tbm torna o bar naum taumm chamativo (mesmo q eu vá jogar sinuca lá as vezes xD)

é.. xP acho q os dois
tanto faz.. num sei shaush xP

bjob

Vinícius Rodovalho disse...

Ah, tsc! Academia não! Para exercícios físicos, ande de bicicleta. A clássica, claro; não a ergométrica (será esse mesmo o nome daquelas bicicletas da academia?).

Enfim. O décimo argumento é o melhor. E o imbatível. Proezas musculares não causariam a mesma admiração em seus netos que as loucuras do boteco! Rs.

Ótimo post!

Uriel Gonçalves disse...

vaaamo prooo baaaaar \o/

mesmo que eu nunca tenha ido na academia ;x

Anônimo disse...

é mais facil ir pra o bar pq. não requer esforço!

Hugo Jr. disse...

tô no caminho certo então!
na academia vc malha e as vezes não troca uma palavra... no bar, mesmo se não tiver ninguém, pelo menos o garçom te faz companhia!!!


www.1irmao.blogspot.com
www.tirashd.blogspot.com

Pam L. disse...

Num tem nem como comparar!
rsrs

Mto legal o post!
Abraço!

ONILDA disse...

Eh por essas e outras que eu ja troquei ha muito tempo hehehee

ONILDA disse...

Eh por essas e outras que eu ja troquei ha muito tempo hehehee

Mr. Candy disse...

no bar sempre vai ter um sorriso largo e amarelado te esperando!
hauhauhau o do dono do bar!

Elton D'Souza disse...

E viva a ceva gelada no boteco!!!

http://cienanosdesolead.blogspot.com/

Unknown disse...

Como diria meu amigo...

"Tenho problema com bebidas: Possuo dois copos com Vodka e apenas 1 boca."


hehehe

Abraços
Cisco
http://borarir.blogspot.com/

Marcos Costa Melo disse...

Concordo plenamente com essa pesquisa.

abs