domingo, 27 de abril de 2008

Vídeo Proibido do Burguer King

O vídeo abaixo foi produzido para passar na televisão, infelizmente não pode ser veiculado por conta de alguns "vai pra puta que o pariu", coisa inaceitável hoje em dia... mesmo com toda a indecência que passa nas tardes dia-a-dia.

O legal é que o vídeo caiu no YouTube, não sei como... provavelmente algum funcionário revoltado o colocou lá, assim, podemos assistir um lindo comercial, com uma bela letra musical picante que gruda na nossa cabeça, fazendo com que muita gente cante o belo "jingle" enquanto toma banho, super legal.


Fonte: Haznos

12 comentários:

iti disse...

mto bom, pena que ñ foi pro ar...
mto bom msm

Marcos disse...

uaheioahuehiahiuea
bem educativo e interessante o jingle
mas uma verdade é indiscutível: burguer king é bom, mesmo. mac donalds não chega nem aos pés dele...

abraços :)

Rodrigo S. disse...

Ué, mas eu já vi esse comercial na TV, só se proibiram agora... Vi no SBT se não me engano xD

Flws
www.myside.zip.net

Flá Romani... disse...

Eu tinha visto em um blog que acompanho que eles tinham feito um comercial assim

muito legal... não deveria sem censurado, afinal de contas colocaram os PIIIIIIIIIII.... huahuahauha

muito bom. Acho que vou colocar depois esse vídeo no meu blog. Posso ?????

^^

Lilian Barbosa disse...

hahahahahahaha
Legal! Acho que nem deveria ser censurado. Foi tão criativo!
=)

Anônimo disse...

NO Rio não tem burguer king ;~~

Tarinis disse...

[i]"no Rio não tem burguer king ;~~" 2

mas esse comercial foi pro ar siiiim
tah passando na MTV
eu vi duas vezes soh onteem!
mas os "vai pra P* q P*" eu nao reparei se tinha não!
mas tem o "é gostoso pra C**"

xD

é engraçado!

Raphael disse...

Santa ignorância!

Burger King não tem pra ninguém mesmo! Bom demais.

Anônimo disse...

rashay! dshaidhaoishda mt bom, mesmo :D

Alcione Torres disse...

Acho seu blog muito legal e acabei de assinar o feed para ficar por dentro das novidades.
Vamos fazer uma parceria de links?
Sarapatel de Coruja

Unknown disse...

engraçado e irõnica essa vidinha neh...
Passa sexo na tv, pra criança de cinco anos ver (pq eh raro quem vai dormir antes das 20h) e não pode ter uma singela frase: "vai pra puta q pariu"???

vai entender?!...

convido a visitar meu blog:
www.espelhomagic.blogspot.com

Anônimo disse...

It's interesting to see just how permeant digital memory has become in our every day lives. It seems like everytime I turn my head, I see something with a card slot or USB jack, lol. I guess it makes sense though, considering how inexpensive memory has become lately...

Ahhh... I shouldn't be moaning and groaning. I can't make it through a day without using my R4 / R4i!

(Submitted from Post4i for R4i Nintendo DS.)