domingo, 6 de abril de 2008

Trabalho Manualmente

7 comentários:

Cereja disse...

Que empenho! Já joguei paciencia assim, mas é muito chato ter que montar o jogo.

Euzer Lopes disse...

Nossa, isso é o que eu chamo de uma empresa séria, com profissionais eficientes.
Melhor seria jogar crapô (paciência para duas pessoas).

B. disse...

Eu vim aqui dizer que não entendi....
Mas agora entendi!
hahahaushuahushsuah

Imagina se isso acontece em órgão sérios como prefeituras de n cidades do Brasil....Se o povo visse isso ia chover pedra em cima da cabeça de ecrtas pessoas! =~

Joice Kelly disse...

hahah que isso?
e piada mesmo!
gostei

Aline Dias disse...

prefiro freecel!

Uga Uga disse...

caralho muito fóda... eu me indentifiquei bastante com essa postagem.. inclusive estou trabalhando agora..kkkkkkk loko esse bloggg..

Alcione Torres disse...

kkkkkkkkkkkkkk
Sacanagem!
Sarapatel de Coruja