segunda-feira, 21 de abril de 2008

Texto da Blogosfera

Recebi este meme do Seu Hipócrita e da Taverna, nele você tem que criar um texto com o nome de blogs. Achei muito legal!

Hoje eu vipuraí um véio tarado tomando café com besteira. Fui pra casa e ouvi uma piada show de bola, era boa pacarai. Meu pai começou a contar notícias irrevelantes enquanto comia uma esfiha-berta e tomava um copo de café. Fui pro computador ler umas peint tirinhas e entrar no orkut, no orkut não pode vacilar, bobeou é print. Ficou uma merda esse texto, mas resumindo: eh tudo loco!

8 comentários:

Anônimo disse...

ah, que pena que meu blog não entrou no texto he he he...

Grilo disse...

ah, que pena que meu blog não entrou no texto he he he... [2]

Clóvis Teixera disse...

Beeeeem legal o texto! valeu por ter lembrado do meu blog! :)

vou tentar fazer um também!

abraçãaao!

Agr disse...

hsauhsauhas muito lega,ótimo seu texto ficou bem criativo!

ainda vou tentar fazer um mais nao sei se vai ficar bom igual o seu!

t+

Agr disse...

a e obrigado por lembrar do blog!

=D

Mario Henrique disse...

Ehehehhe... juro q até agora nem sei oq é o tal do MEME... ;D
mas de qlqer forma, esse ae eu entendi oq tem q fazer..e claro, obrigado por lembrar do blog aew!

abração!
http://esfiha-berta.blogspot.com

Unknown disse...

valeu por lembrar da gente vlw. muito obrigado msm. ve se aparece.abraço...fui

@diegodalmaso disse...

Valeu por lembrar do Café!
Té mais kra!


http://besteirasdodiego.blogspot.com/