segunda-feira, 21 de abril de 2008

Texto da Blogosfera

Recebi este meme do Seu Hipócrita e da Taverna, nele você tem que criar um texto com o nome de blogs. Achei muito legal!

Hoje eu vipuraí um véio tarado tomando café com besteira. Fui pra casa e ouvi uma piada show de bola, era boa pacarai. Meu pai começou a contar notícias irrevelantes enquanto comia uma esfiha-berta e tomava um copo de café. Fui pro computador ler umas peint tirinhas e entrar no orkut, no orkut não pode vacilar, bobeou é print. Ficou uma merda esse texto, mas resumindo: eh tudo loco!

8 comentários:

Bruno Monin disse...

ah, que pena que meu blog não entrou no texto he he he...

Grilo disse...

ah, que pena que meu blog não entrou no texto he he he... [2]

Clóvis Teixera disse...

Beeeeem legal o texto! valeu por ter lembrado do meu blog! :)

vou tentar fazer um também!

abraçãaao!

Agr disse...

hsauhsauhas muito lega,ótimo seu texto ficou bem criativo!

ainda vou tentar fazer um mais nao sei se vai ficar bom igual o seu!

t+

Agr disse...

a e obrigado por lembrar do blog!

=D

Mario Henrique disse...

Ehehehhe... juro q até agora nem sei oq é o tal do MEME... ;D
mas de qlqer forma, esse ae eu entendi oq tem q fazer..e claro, obrigado por lembrar do blog aew!

abração!
http://esfiha-berta.blogspot.com

Apenas "eu" Luis felipe ! disse...

valeu por lembrar da gente vlw. muito obrigado msm. ve se aparece.abraço...fui

Diego Dalmaso disse...

Valeu por lembrar do Café!
Té mais kra!


http://besteirasdodiego.blogspot.com/