sexta-feira, 11 de abril de 2008

Argentino na Estação

Um Argentino chegou na Rodoviária em São Paulo e pediu uma informação:

- Oye! Onde tiene un autocarro pra ir asta la estacion para apanhar un comboio para Itaquera?
- Aqui não chamamos autocarro, chamamos ônibus.
- OK. Entonces, como apanho o onibus pra ir asta la estacion e apanhar o comboio?
- Aqui não chamamos estacion, chamamos ferroviária.
- Muy bien. Entonces, onde tem o ônibus pra ir até à ferroviária e apanhar o comboio?
- Aqui não chamamos comboio, chamamos trem.
- Caramba! Entonces, my hermano, como apanho o ônibus pra ir à ferroviária para apanhar o trem?
- Aqui não dizemos apanhar, mas sim pegar.
- Carajo, dejas de bromas!! Muy bien, como pego o ônibus pra ir à ferroviária para pegar o trem?
- Não precisa ir, é aqui mesmo…
- PORRA! Hay que preguntar: Como é que ustedes chamam "filho de la putana" acá en Brasil?
- Não chamamos. Eles vêm da Argentina sem ninguém chamar!

12 comentários:

Flá Absolut disse...

hauhauahauhau, legal... gostei do seu blog

parabénsssssss

Marcus Vinicius disse...

huahua
piada de argentino eh sempre boa!
lol
muito bom!
um abraço

Rodrigo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa

Amanda ♥ Jonan disse...

Piada sempre faz bem
parabens peloblog
continue assim
=)
bjao
comenta la no meu
http://simplesmenttealgo.blogspot.com/

Alcione Torres disse...

Sacanagem! kkkkkkkkkkk

Ed Cavalcante (POST SÉRIES) disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
É SÓ O QUE TENHO A DIZER!

Daniel disse...

kkkk
muito piada seu blog achei bem engraçado kkkkkk
gostei da piada do argentino kkk
bom mesmo
flw!!!!

Johnny M. disse...

eu conhecia essa piada mas com brasileiro e português e o brasileiro se dando mal no fim.

Amanda Luiza disse...

Mt boa...sempre bom dar uma zoada nus argentinos...

Rafael Puime disse...

AHUAUHhuAhuA
Argentinos e portugueses foram feitos para serem zuados, não tem jeito!
Muito bom!

Grande Abraço!

NANA disse...

Olá!
Como disse o Puime acima, Argentinos e Portugueses foram feitos pra zoar...
Que foto louca 3X4! Rsrs...
E a comparação do Ozzy com Rita Lee foi hilária!
Rsrs...

Aff! Não posso deixar de vir aqui diariamente!

Beijos!

Rodrigo disse...

Parabens !!!
Seu Blog vale medalha de Ouro ^^
visite o Blog Silence e receba seu Prêmio,
As regras são as mesmas de qualquer selo, você cria uma postagem falando do selo, deixa um link para meu site e linka seus blogs favoritos.
Até mais...

Abraços