quinta-feira, 3 de abril de 2008

Antes e Depois do Casamento

Antes do Casamento:

John - Ah... Finalmente. mal posso esperar.
Jane - Você quer que eu saia?
John - NÃO! nem se quer pense nisso.
Jane - Você me ama?
John - Claro! Sempre fui assim e sempre serei assim!
Jane - Você Já me traiu uma vez?
John - NÃO! Porque que você pergunta isso?
Jane - Você irá me beijar?
John - Toda vez que puder!
Jane - Você vai me bater?
John - Claro que não, você é louca?
Jane - Posso confiar em você?
John - Sim.
Jane - Amoreco...

Depois do Casamento:
Leia começando da última linha até a primeira.

Fonte: Fodasticos da Net

7 comentários:

Giovanna disse...

hahah, adorei !
os blogs de humor não costumam ser engraçados,
mas curti esse

Natalie disse...

Ah, auhsuahushiausha

é verdade.
na maioria das vezes, infelizmente é assim.
o casal vai perdendo a gentileza, um para com o outro.

=/

Anônimo disse...

hauhauhauhau

gostei do seu blog ...
parabéns!!!

umahistoriadareal disse...

HAUAHAUahU Ameei, muito massa mesmoo!!!

Posta ++!!

CamilaQuintela :) disse...

hauahauahauhauahuahauhau

maaaaassa :X

Tyago de Paula Ferreira disse...

Não dá pra não ler...
Pequeno, criativo e engraçado!
Boa...
Abraços..
Boa noite!

Anônimo disse...

Hahahaha essa foi muuuito boa.

Wlw por todas,legal msmo.

Ah jha ia eskecer...

Parabéns pelo blob,pq tha muito engraçado.