sexta-feira, 21 de março de 2008

Verdadeiro Amor

Um homem estava em coma há algum tempo. Sua esposa ficava à cabeceira dele dia e noite. Até que um dia o homem acorda, faz um sinal para a mulher para se aproximar e sussurra-lhe:
- Durante todos estes anos você esteve ao meu lado.
- Quando me licenciei, você ficou comigo.
- Quando a minha empresa faliu, só você ficou lá e me apoiou.
- Quando perdemos a casa, você ficou perto de mim.
- Quando perdemos o carro, também estava comigo.
- E desde que fiquei com todos esses problemas de saúde, você nunca me abandonou. Sabe de uma coisa?
Os olhos da mulher encheram-se de lágrimas:
- Diz amor…
- Você me dá um azar filha da puta!!!

4 comentários:

Karla Hack dos Santos disse...

heheheh

Mto Romantico!!!

;DDD

Clóvis Teixera disse...

Olá!
Gostaria de ter uma parceria do seu blog com o meu. Procurei seu e-mail pelo blog e não achei, entao resolvi mandar por aqui a proposta.

Visite o meu blog em http://vipurai.blogspot.com/

Como o nome diz, eu blogo os posts que vejo por aí, com os devidos créditos.
O meu banner encontra-se do lado direito do blog
por favor, responda caso a parceria seja aceita.

Obrigado desde já

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pé gelado

Anônimo disse...

Separa dela e ve o que acontece...