quarta-feira, 26 de março de 2008

Teste do F

Conte quantas letras F tem no texto abaixo:

FINISHED FILES ARE THE RE-
SULT OF YEARS OF SCIENTIF-
IC STUDY COMBINED WITH
THE EXPERIENCE OF YEARS.

Leia a resposta abaixo.

Quantos F você contou?
3 ou 4?

Errado! São 6 letras F.

Volte e conte de novo com atenção, antes de ler a explicação.

A explicação disso é que o cérebro não consegue processar a palavra OF.

Quem consegue ver 6 letras F na primeira vez é um gênio.
3 é normal, 4 é mais raro, 5 mais ainda e 6 quase ninguém.

9 comentários:

Unknown disse...

tinha visto 5.....
abraço!

www.locupletado.wordpress.com

Jamile Gonçalves disse...

Poxa... então eu sou um gênio?!
:D
Acho que não.. auhauhauhau
Apenas reflexo, seria isso?
Masssa o blog!
http://daamnesia.blogspot.com/
Passa lá

Henrique Felippe disse...

Pow, contei 6 e saí com o ego massageado... rs

Abraços,
Henrique
Vai Vendo...

blog disse...

Não sou gênio - definitivamente não.
Mas contei 6.
Coisa de professor de Gramática, camarada.

Abraço.

Rafael Portillo disse...

Esta é antiga, mas fantastica...
Excelente blog...


http://rafaelportillo.blogspot.com

CreepyCriminal disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rita disse...

contei 6. (H)

eu sempre soube que era um genio. x'DD /ironia

Harry Potter disse...

Eu sou um genio!
eu consegui ler os 6!
so nao consegui as dos numeros lá em cima, na minha conta deu 5000! mas tb.

visite:http://harrypotterbloggerleo.blogspot.com/

Expressão Coletiva disse...

oba

sou um genio

vi os seis lá,é serio


adoro os testes