sábado, 22 de março de 2008

Uniforme do São Paulo

A nova moda em São Paulo é o 3º uniforme dos times de futebol.

Lançada pelo Palmeiras, o uniforme verde-limão foi sucesso e vendeu 3.000 peças sem que os próprios torcedores conhececem.

Em homenagem aos "torcedores roxos" o Corinthians copiou o seu arqui-rival e também ousou na cor lançando seu terceiro uniforme, que ainda não estreou.

Já o Santos , foi mais tradicional e lançou seu 3º uniforme com uma cor mais tradicional, Azul, em homenagem ao uniforme2 usado nos aureos anos 50 e 60.

Pra não ficar de fora e com "invejinha", os torcedores São Paulo FC bateram o Pé e pressionaram a diretoria do clube com uma passeata gritando: "-Eu quero, eu quero, eu QUE-RO" reinvidicando seu uniforme número 3.

3 comentários:

canal101 disse...

kkkkk que zuera isso velho esse do sao paulo rosa entao kkkk muito zuera eu nao sei se teria coragem de sair com uma camisa assim , kkk ia ser zuaçao na certa , ainda bem que aki em minas nao tem essas 'resenhas'

Axel Pliopas disse...

ah, tá bom viu... beleza, zoem todos! é bem mais legal ganhar em cima de um monte de gente te criticando do que passar desapercebido... vamos ver o que os jogos nos dizem! srrssr. abraço! (e enquanto isso, confesso, eu fico rezando para o pesadelo dos pênaltis não se repetir!)

Nelson L. Rodrigues disse...

Será que tem a 3ª do Vascão??!!rs