sexta-feira, 28 de março de 2008

Mickey Chavez

Hugo Chavez sai com orelha do Mickey na capa da Folha de São Paulo. =P



4 comentários:

blog disse...

É o tipo de situação que somente um fotógrafo de sorte conegue perpetuar.
Ótima.

mickey disse...

pra vc ver q qndo menos c espera a gente fica com cara d palhaço em jornais....rsrs....kem manda kerer aparecer muito.....
bom blog cara

aki cara vou add vc seu banner no meu se gostar do meu pega meu banner lah....t.+

NANA disse...

Rsrsrs....
Adorei seu blog.
Topa uma parceria...
Meu blog também é de humor...
Bjs.!

http://noticias-irrelevantes.blogspot.com/

Isadora Araújo disse...

Essas fotos que só surgem em jornais...

Será que o próprio Chavez/cover do Mickey já viu isso? rsrsrsrs

Legal o blog. Parabéns!