quarta-feira, 19 de março de 2008

Correio do Além

Um homem estava devendo R$ 15.000 e já não sabia mais o que fazer. Desesperado resolveu mandar uma carta para Deus.

"Deus por favor, mande-me R$ 15.000, pois estou ficando louco, devo essa quantia e não tenho como pagar, corro risco de vida" , endereçando como destinatário : Deus, Céu.
No correio os funcionários acharam o endereçamento da carta muito estranho e resolveram abri-la, após a leitura todos ficaram bastantecomovidos com tamanho desespero daquele homem. Assim todos concordaram emfazer uma vaquinha para tentar arrecadar o dinheiro...
Após circularem a comovida carta com o pedido de arrecadação conseguiram juntar quase toda a quantia necessária, chegando a R$ 14.500.
Colocaram a grana numa carta e enviaram para o desesperado cristão, endereçando como remetente: Deus, Céu.
O cara quando recebeu a carta e viu seu conteúdo ficou perplexo e com uma imensa satisfação pagou quase todas as suas dívidas, se livrou dos agiotas e tirou a corda do pescoço graças a um milagre.

Então resolveu mandar uma carta de agradecimento para Deus pela graça concedida,novamente endereçou como destinatário : Deus , Céu.
A carta ao chegar ao correio foi imediatamente acolhida pelos funcionários, foi um momento mágico, eles ficaram muito felizes com um gesto de fé e gratidão daquele homem e sentiram-se realizados pela boa ação praticada...
Afoitos, trataram logo de abrir a carta para a leitura.
A carta dizia o seguinte: "Deus, estou muito agradecido pelo dinheiro, mais da próxima vez, deposita na minha conta, porque os filhos da puta do correio me roubaram quinhentas pratas!!!!!!"

0 comentários: